A Ilha!
O problema é, quando isso é freqüente, nos faz perder a nossa confiança, na gente,
Parece que a solução, é não acreditar em mais nada, nem em ninguém.
Só que isso também nos inclui nesse isolamento.
Se blindar dos próprios sentimentos, é como aprender a se machucar para tentar se proteger, e por mais distante que possa parecer, conseguir dar mais uma chance para a vida; começa por não desistir de você.
Sabe aquele sentimento de estar vivendo numa ilha? E quanto mais isolado no nosso canto, no nosso quarto, nosso escuro particular, melhor: para continuar fingindo que não vê o que não quer enxergar; que a gente está preso com medo de não aguentar outro "não," outra decepção, outro "não," outra frustração, outro "não."
Só que, se fechar em si mesmo em busca de proteção e achar que está seguro por viver numa prisão; Mas a segurança vem da liberdade. E não desistir de si mesmo, também, é olhar para frente e parar de olhar para a vida por detrás dessas grades. Não é porque te deram, que elas são suas.
Está feliz na sua ilha? Continua. É importante se visitar de vez em quando, mas que seja para continuar acreditando, parar de dizer "não" para si mesmo, faz parte de se aceitar, então não se dê as mesmas respostas que está acostumado a escutar.
Chega Na Sua Ilha, Resgata A Sua Verdade E Volta, Sozinho, Ou Com Quem Não Te Deixa Esquecer.
Conseguir Dar Mais Uma Chance Para A Vida, Começa Por Não Desistir De Você.
Voz Ao Verbo - Allan Dias Castro - A Ilha!
Labels:
SAÚDE EMOCIONAL